quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Recomeçando

Minha vida desabou há poucos dias. Todas as minhas crenças nas pessoas se foram. A dor de um punhal enfiado e revirado no meu peito tomou conta de mim. Que tristeza.
  
Se não pela dor, vamos pelo amor. Fui em busca de ajuda, e hoje, apesar das cicatrizes, sou um espírito renovado e cheio de luz, esperança no futuro e amor próprio.
A dor que vai e volta... questões mal resolvidas... por que, por que? Chega de querer saber por que. Chega!
Ser feliz HOJE é meu objetivo. One step at time (Um passo por dia).
Hoje, vou cuidar de mim, porque me amo acima de tudo, eu sou a pessoa mais importante da minha vida! E eu vou viver assim daqui pra frente.
Vou vencer todos os obstáculos, vou me libertar de toda a dor e serei plenamente feliz.
Como símbolo de esperança, minha tattoo diz tudo: a âncora, que é o símbolo da esperança e o coração o símbolo do amor, estão ligados. Me amando, posso chegar onde quiser!
 
Desculpem pelo desabafo, torçam por mim, rezem por mim. Vou vencer!

"Que a Felicidade sequestre você e que ninguém possa pagar o resgate, só para que você viva eternamente feliz! Os ventos que às vezes tiram algo que amamos são os mesmos que nos trazem algo que, aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário