sábado, 3 de agosto de 2013

Frio pede....... fondue!

Eu nasci no dia 12 de Junho (dia dos namorados no Brasil), como não seria uma mulher romântica?
Esse post é para minha querida Aline Mariana, que também ama cozinhar.

Uma das minhas paixões é cozinhar. Amo fazer pratos diferentes, sempre procuro receitas práticas e tento dar meu toque a elas. Essa não é diferente. Falando de frio e fondue, fazer um fondue em casa pode não ser tão complicado como parece.

O que podemos fazer para variar o fondue e agradar a todos? No caso do fondue de queijos, podemos usar: torradas, batata, carnes, cogumelos, cenoura baby, abobrinha, couve-flor e qualquer outra coisa que você achar que combine com queijo.
 
   
 
E depois? Depois vem a sobremesa, do meu ponto de vista, a melhor parte.
O mesmo serve para o fondue de chocolate. O fondue de chocolate sempre tem como acompanhamento frutas, o que eu adoro. Mas podemos variar, utilizando: marshmallow, barrinhas de cereal, canudinhos de biju, e bolinhas de sorvete.
Pode ter certeza que isso irá impressionar seu(s) convidado(s).
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário