quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Janela velha?

Eu adoro o contraste do novo com o antigo. Em ambientes internos ou externos, uma peça antiga, bem escolhida, pode criar tendência. Uma janela ou porta antiga, por exemplo, pode virar decoração. Eu sou louca para ter uma janela de ferro antiga transformada em espelho (e terei na minha próxima casa). Todos sabemos que os materiais antigos são mais duráveis, sólidos e bem feitos.
Eu gosto de reaproveitar as coisas, mas lembre-se, se você não gosta de artesanato, pode caprichar no acabamento, e vai parecer um artigo de loja moderna. Tudo vai depender da disposição do ambiente onde a peça for colocada.
Esse post é para minha querida irmã Marilsa, que ama plantas e fotografias.
Espero que gostem! 
 
  
 
       
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário